terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Inpire-se: Make da Lorde.

Olá, pessoas!
Tudo bem?

Hoje o assunto é maquiagem. Pode parecer até irônico falar sobre aparência quando se trata de Lorde, que detesta esse tipo de assunto, porém, eu sou apaixonada pelos looks que essa mocinha compõe, principalmente a maquiagem que é pouca e destaca apenas partes essenciais do rosto dela.


A Lorde é minimalista com relação ao make, escolhe destacar os olhos, ou a boca, nunca os dois de uma vez, o cabelo está sempre com esse ar mais natural e ela quase não usa blush. Em algumas fotos aparece praticamente sem maquiagem, só com a pele bem feita e homogênea.

Abaixo eu selecionei alguns dos meus looks favoritos, destacando os detalhes que fazem toda a diferença na composição.

Em Tennis Court, a cantora utiliza um batom mais escuro que contrasta com a pele branca, 
a marca registrada é canto do olho iluminado.
Para as apresentações ao vivo, ela aposta no clássico delineado de gatinha, 
sempre com lápis branco próximo à linha dos cílios, um truque que aumenta os olhos.
Quando se trata de Photo Shoots, ou tapete vermelho, Lorde capricha no batom, nesse caso um efeito
degradê deu um up nos lábios da moça, deixando-os mais carnudos.

Gostaram dos looks dessa linda? Usariam algum? Eu to louca atrás de um batom cor de vinho para fazer esse efeito degradê da última foto, acho super digno!

Beijos e até o próximo post! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário