sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Pleonasmo vicioso? Não, é só o título do blog!




Esse é o post de apresentação do Geminiana Confusa. 

Fiz uma brincadeirinha sobre pleonasmo, porque falar em geminianos confusos é praticamente o mesmo que dizer subi lá em cima e entrei para dentro. Isso pode até não fazer sentido para algumas pessoas, essas que gostam de gritar aos quatro cantos: "Não acredito nesse troço de signo!" e eu não tenho a intenção de julgá-las, porém, toda vez que leio alguma descrição sobre gêmeos eu me identifico bastante, então faz sentido pra mim.

Podem procurar sobre o signo de Gêmeos por aí e acreditem, um ponto que você vai encontrar sempre é: inconstância. Tragam-me uma geminiana(o) que saiba exatamente o que quer, como quer e por quanto tempo que eu te dou um saco de balas juquinha. Um grande exemplo disso foi o tempo que eu levei para decidir o título do blog e sobre o que exatamente ele seria. Uma dessas coisas eu decidi, isso está claro, mas e a segunda parte? Bom, se você espera um padrão de assuntos no blog eu vou te decepcionar, com certeza! Nessa minha cabecinha cada dia eu sou uma pessoa diferente (às vezes sou mais de uma pessoa em um único dia) então pode ser que hoje tenha um post filosófico e amanhã você leia algo sobre eu ter quebrado uma unha no busão. 

Outro sinal dessa brainstorm diária é que até o texto de apresentação do blog ficou assim:
1,2, aviãozinho, chiclete,7 biscoito.

Antes que vocês tenham um surto psicótico tentando me entender, vou logo postar uma imagem que me fez rir litros e que eu guardarei para sempre (ou até outra coisa me deixar mais interessada) como definição perfeita da minha pessoa:


É isso! Deixa eu ir antes que eu desista de postar a descrição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário